A toca  do cão coxo

2ª versão

[na toca]
[manifesto]
[tanx]
[minhocas]
[compiladores]
[Mondrian]
[ora bolas]
[dona]
[atractores]
[no tunel]
[onda 3d]

Manifesto do cão coxo

Intenção

 É intenção do cão coxo, que esta página trate da temátiva da  programação, envolvida com aspectos da vida humana (biológica, social, cultural, etc) e do seu meio  envolvente (natureza, sociedade, etc).  É então aos  interesses e desejos do Homem comum que irá buscar os temas para os programas a realizar.

Objectivos

Com a união dessas 2 partes referidas no paragrafo anterir, quer humanizar o conceito maquina/programa, mostrando que programar pode ser divertido, Quer  também mostrar  o aspecto artístico da programação, e acima de tudo, divertir-se e fazer divertir os outros.

Destinátarios

Este site destina-se a todos, aqueles que têm um minímo de gosto pela programação (seja em basic,pascal, c, java, etc) e que gostariam se fazer mais qualquer coisa do que aquilo que  normalmente fazem. Desde aprendizes de programador até programadores experientes poderão encontrar sempre uma ideia nova, ou um algoritmo já conhecido, ou simplesmente esboçar um sorriso.

Destina-se também aqueles que têm o espirito da descoberta e da curiosidade,  e que não estando ligados tão profundamente ao meio informático, têm contudo interesses noutras áreas do conhecimento humano.

Conteúdos atuais|

Programação, arte/pintura/matemática!

Prazos

Será feito quando houver tempo e boa disposição, e nunca será terminado.


O cão coxo agradece a ...


Diga-me o que mais gostou neste site: rmni@excite.com